terça-feira, 31 de maio de 2011



por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz. 

segunda-feira, 30 de maio de 2011



Zac Efron  ♥
           Casa comiigo ? sei fazer miojo

domingo, 29 de maio de 2011




 Olhem só pra gente , vivemos correndo sempre com pressa , sempre atrasados, acho que é isso que chamam de raça humana , o que mais precisamos nesse mundo é de afeto,  pra algumas pessoas acontecem a primeira vista ,quando vc acha a pessoa certa, é o destino exercendo sua magia e é ótimo quando acontece, vc fica sentindo aquele friozinho na barriga q parece que nunca vai passar ,mais nem sempre funciona assim para o resto de nós é um pouco menos romântico é complicado e confuso são momentos errados de oportunidades perdidas e não ser capaz de dizer o que precisamos dizer quando precisamos dizer . Pelo menos foi assim comigo .
 Olhem só pra nós , vivemos correndo sempre com pressa , sempre atrasados , acho que é isso que chamam de raça humana .Mas as vezes agente diminui o ritmo bastante para que as peças se encaixem . O destino exerce a sua magia e você encontra afeto .(coincidências do amor)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Gremista...






..é capaz de após uma derrota humilhante pegar a camisa no armário e sair às ruas, mesmo sendo alvo de piadas, isso porque o Gremista não torce por um time, torce por uma Nação. E tal qual em uma guerra, um cidadão não renega um país, mesmo que a derrota seja grande. O Gremista apóia seu time na Derrota, pois os obstáculos engrandecem seu sentimento de Nacionalismo. E que me perdoem os que têm apenas Títulos. Claro que são importantes, mas o Gremista tem algo que os outros nunca terão: Paixão. Ser Gremista é ser fiel, ser apaixonado, ser surpreendente e conhecer todos os sentimentos! Ser Gremista é cantar com o orgulho o Hino, mesmo perante uma derrota! Ser Gremista é saber ser feliz, saber ser Campeão, ser invejado por todos, ter o orgulho de vestir o Azul, o Preto e o Branco. 
Ser Gremista é implorar ao Grêmio, que lhe perdoe pela cor do seu sangue, e querer crer que um dia há de se tornar azul.

Grêmio, eu te dou a minha vida